Águas que escorrem mais rápido que o tempo Secos leitos de emoções evaporadas Sagrado patrimônio tão descuidado! E a esperança das Iaras humilhadas, que os Céus mais de que por isso chorem, Ainda chovam...
Emocionante! Em poucas linhas, você conseguiu reiterar a importância da água como um limite tênue entre o natural e o cultural e, principalmente, como elemento fundamental da vida!
Prezado Professor Marcos: Suas palavras tocaram minha alma e minha consciência... Hj msm estávamos em família conversando sobre esse assunto, e quão sagrado é o dever de cada um de nós em usar com responsabilidade e respeito a água (que por enqto nos é tão farta e barata) e outs recursos naturais que ainda temos em abundância (mas que em outs lugares do planeta já são raros!). Mais uma vez aceite meus elogios!
Parabéns, prefessor! Realmente só podia ser músico, e um dos melhores que conheço! Me orgulho de ter tido aula com você, e com a professora Gil também! Visite meu blog: trem7.blogspot.com
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEmocionante! Em poucas linhas, você conseguiu reiterar a importância da água como um limite tênue entre o natural e o cultural e, principalmente, como elemento fundamental da vida!
ResponderExcluirPrezado Professor Marcos: Suas palavras tocaram minha alma e minha consciência... Hj msm estávamos em família conversando sobre esse assunto, e quão sagrado é o dever de cada um de nós em usar com responsabilidade e respeito a água (que por enqto nos é tão farta e barata) e outs recursos naturais que ainda temos em abundância (mas que em outs lugares do planeta já são raros!). Mais uma vez aceite meus elogios!
ResponderExcluirParabéns, prefessor!
ResponderExcluirRealmente só podia ser músico, e um dos melhores que conheço!
Me orgulho de ter tido aula com você, e com a professora Gil também!
Visite meu blog: trem7.blogspot.com