terça-feira, 18 de outubro de 2011

6º Festival de Cinema e Meio Ambiente de Guararema



Obrigado, obrigado, era o que nos vinha a cabeça quando soubemos que ganhamos um prêmio em forma de locação de luz Profissional, no valor de 6000 reais! Quando se sabe estar no páreo, prepara-se até um texto de agradecimento, mas a notícia nos surpreendeu! Vou tentar agradecer agora:
CiaRio, muita luz! Prometemos retornar com qualidade o incentivo. Gil no seu nome já existe Luz!
Secretaria de Cultura, a Bianca, Marina, Celso, Secretaria de Meio Ambiente de Guararema,  ao Dú Marcondes, que junto ao João Figueiredo e ao Pica-Pau ainda foram plantar conosco em meio ao temporal na Serra do Itapeti! Fibria, Instituto Votorantim, Raiz Produções, com a  força da Ção, Rodrigo o super!  Agradecer ao Elthon e Cleiton. Agradecer aos Jornalisteens que tornaram tudo mais agradável com seu pique e brilho, Quanta, Cinema em Transe e principalmente aos Moçambiqueiros, comunidade iluminada, que agradece constantemente e com alegria, à vida, à natureza e que solidificou uma amizade que há de dar muitos frutos!
Nos comprometemos a transformar este voto de confiança, em ações Ambientais e pela Arte, Cultura e Educação. Oferecemos esta borboleta aos que acreditam que podemos juntos, buscar um mundo melhor!
Grupo Unidos na Fé, com mestre Angelino dando o recado.
Lethícia Galo, nossa diretora, merecido reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário