sábado, 3 de setembro de 2011

Oferecemos esta postagem para Fernanda, nossa nova seguidora: Coruja-buraqueira, a pequena mineira

      "Os olhos amam a beleza e a variedade das formas, o brilho e a amenidade das cores [...] não me dando  descanso, como o dão as vozes dos cantores, que por vezes ficam em silêncio. A própria rainha das cores, esta luz que se derrama por tudo que vemos e por todos os lugares em que me encontro no decorrer do dia, investe contra mim de mil maneiras e acaricia-me, até mesmo quando me ocupo noutra coisa que dela me abstrai. Insinua-se com tal veemência que, se, de repente, me for arrebatada, procuro-a com vivo desejo. Se se ausenta por muito tempo, minha alma cobre-se de tristeza"
                                                                                                                                                                       Santo Agostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário