Tivemos um inverno especialmente chuvoso e a primavera começou também chuvosa, as águas dos brejos e lagos estão praticamente no nível das estradas. Temos avistado este tipo de perereca( alguém quer identificar?Fiquem à vontade.) Ela escala bem, é bem viscosa e é difícil de ser avistada.
Boa tarde a todos os participantes desse Ecoblog. Parabéns ao idealizador, pelo patrimonio virtual criado para a informação e a divulgação do Ecosistema regional. Quem quiser saber um pouco sobre a Perereca-de-Folhagem Phyllomedusa burmeisteri, acesse o link: http://www.museudezoologia.ufv.br/bichodavez/edicao02.htm, da Universidade Federal de Viçosa. Esse bichinho ai possui propriedades medicinais ainda não exploradas. Abraço Prof. Marcos e aos participantes.
professor Marcos não consegui entrar em coisa alguma
ResponderExcluirBoa tarde a todos os participantes desse Ecoblog. Parabéns ao idealizador, pelo patrimonio virtual criado para a informação e a divulgação do Ecosistema regional. Quem quiser saber um pouco sobre a Perereca-de-Folhagem Phyllomedusa burmeisteri, acesse o link: http://www.museudezoologia.ufv.br/bichodavez/edicao02.htm, da Universidade Federal de Viçosa. Esse bichinho ai possui propriedades medicinais ainda não exploradas. Abraço Prof. Marcos e aos participantes.
ResponderExcluir