sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cattleya harrisoniana, para nossos amigos de Portugal em ação!



MONTALEGRE - MANIFesta - VIII Feira e Festa do Desenvolvimento Local

MONTALEGRE - 7 A 10 JULHO



Cada MANIFesta é uma realização marcante que transcende em muito o universo da rede Animar. Assenta em três pilares:
1 - Assembleia – A MANIFesta é um espaço de reflexão e intervenção cívica, onde, com a maior liberdade e abertura, se realizam os mais variados debates, oficinas, tertúlias, etc., podendo estes ser propostos e animados por qualquer participante.
Elemento central dessas reflexões são as Assembleias MANIFesta. As sínteses das Assembleias MANIFesta são recolhidas sob a forma de teses e declarações identificadas pelo nome da localidade onde se realiza cada MANIFesta.
2 - Feira – Cada MANIFesta é igualmente um momento privilegiado onde se dão a conhecer projectos e iniciativas do Desenvolvimento Local e da Economia Social e se faz a divulgação dos seus produtos, ideias e práticas. Mas também, de uma forma o mais abrangente e descomplexada possível, de outros asso-ciativismos cívicos e solidários de que se compõe a sociedade civil organizada.
3 - Festa – Cada MANIFesta é ainda um espaço de intervenção, divulgação e fruição cultural, de lazer, exposições, concertos, teatro e animações várias. Nela cabem todas as expressões artísticas e culturais, das tradicionais às vanguardistas, sejam elas informadas pelos saberes e imaginários populares ou eruditos, de expressão urbana ou rural, sem fronteiras nacionais, culturais ou outras.
Esta VIII edição da MANIFesta terá como tema principal
“Mobilizar e Participar para uma Economia Sustentável”,
Cattleya harrisoniana
Para eles oferecemos a imagem desta orquídea, que é considerada por nós a mais guararemense das orquídeas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário