sexta-feira, 15 de abril de 2011

Maria Carla Zinezi e Professor Luís Gustavo, conquistam o primeiro lugar na 1ª Etapa do Circuito Adventure Camp de Corrida de Aventura!

Orgulho para nós, eles estão se destacando neste esporte que testa limites de resistência, tanto física como psicológica, força, companheirismo e senso de orientação.
Professor Luís Gustavo, que faz parte do Guaranature, diz que vão treinar mais forte para provas ainda mais difíceis! Caramba!
Leiam a seguir seu relato da prova:



“Um dia chuvoso, frio, gostoso para ficar em casa debaixo do cobertor, mas foi em um dia assim, que aconteceu a 1ª Etapa do Circuito Adventure Camp de Corrida de Aventura, no Parque das Neblinas, na região de Taiaçupeba, localizada no município de Mogi das Cruzes.
Em uma região cercada pela natureza, estradas de terra, trilhas na mata, um rio cristalino com fundo de pedra.
Um local maravilhoso e paisagens inesquecíveis, onde começamos a prova com 10km de bike em estrada cheia de subidas e descidas, saindo do SAT (Sociedade de Amigos de Taiaçupeba), até o Parque das Neblinas, quando houve a transição, deixamos as bikes e saímos correndo pelas trilhas por dentro da mata por 2,5km até pegar os ducks ( tipo de caiaque inflável para duas pessoas) e remar pelas águas do rio Itatinga por 4km.
Saindo do rio, voltamos ao trekking pelas trilhas, agora com mais atenção, pois tivemos que passar por mais de uma ponte pensil durante o percurso de 1,5km até pegarmos as bikes novamente e voltar mais 10km até o ponto de partida!
Toda essa correria e ainda temos que usar a orientação cartográfica para achar as entradas e saídas dos PCs que são os postos de controle, Nesta prova tivemos que passar por sete PCs, no total de 3 horas e 10 minutos com muita chuva, lama e frio para conquistarmos para Guararema a 1ª colocação na categoria Dupla Mista”!
É isso aí, estamos na torcida, que sejam sempre vitoriosos neste esporte maravilhoso que aproxima homem e natureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário